Fale Conosco

Entre em contato para associar-se à WCTA-Br (CXWTABR: Chen Xiaowang World Taijiquan Association Brasil)

 
 

WCTA representa a concretização da visão do Grão-Mestre Chen Xiaowang de uma organização que apóie e fomente o desenvolvimento do Taijiquan (tai chi chuan) estilo Chen no mundo. Ao associar-se à WCTA-Br (CXWTABR: Chen Xiaowang World Taijiquan Association Brasil) você:

  • Passa a integrar o corpo de alunos do Grão-Mestre Chen Xiaowang, e começa a receber o ensinamento da família Chen.
  • Começa a tomar parte no programa de qualificação da WCTA-Br (CXWTABR: Chen Xiaowang World Taijiquan Association Brasil). O tempo de treinamento no sistema é um dos requisitos para qualificação, e ao associar-se o tempo começa a ser computado.
  • Tem acesso a descontos especiais ao participar dos seminários internacionais promovidos pela WCTA-Br (CXWTABR: Chen Xiaowang World Taijiquan Association Brasil).
  • Apóia a divulgação e desenvolvimento do Taijiquan (tai chi chuan) estilo Chen no mundo, e favorece a elevação do nível técnico do Taijiquan (tai chi chuan) em geral.

Entre em contato com o email ocultado; JavaScript é requerido para inscrever-se. O valor da anuidade é de R$100 (cem reais).

Em 29/03/16, a WCTA-Br inaugurou a Seção Centro-Oeste com o objetivo de oferecer um contato mais próximo aos associados de Brasília, e fomentar a expansão do Taijiquan na região. A Profª Monica Han foi nomeada representante oficial.

A Profª Monica será responsável por admitir novos membros e emitir suas carteiras de associado, por carimbar e rubricar as carteiras, por relacionar-se com os associados da região, sanar suas dúvidas, e por organizar todos os seminários no DF e nos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As demais regiões do país continuam sob a responsabilidade do Secretário-Geral.

Secretário Geral

(21) 98571-8080

Secretário Geral

email ocultado; JavaScript é requerido

Seção Centro-Oeste

(61) 9286-6138

Seção Centro-Oeste

email ocultado; JavaScript é requerido

Fale com o Secretário-Geral

13 + 1 =

Fale com a Seção Centro-Oeste

12 + 1 =