Este é o procedimento para exame de certificação pela WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association), que deve ser seguido pelo associado que deseja obter o diploma de certificação ou elevar seu nível conforme nosso programa de Formação Profissional e Educação Continuada.

  1. O interessado na certificação deverá estar associado à WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association) pelo menos pelo tempo indicado no programa de Formação Profissional.
  2. O tempo de associação é contado a partir do depósito da primeira anuidade, na conta da WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association).
  3. O interessado deverá estar em dia com as anuidades.
  4. Os níveis devem ser conquistados sucessivamente, independente de o interessado já ter tempo suficiente como associado, ou conhecimento técnico, para pleitear um nível avançado.
  5. O associado interessado na certificação deverá enviar um email, com pelo menos um mês de antecedência da data do exame, para o Secretário-Administrador da WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association). O Secretário verificará o cumprimento dos itens acima.
  6. É obrigatório apresentar-se para o exame usando o uniforme oficial da Associação.
  7. Entre cada promoção de nível, deverá haver um espaço de tempo de no mínimo um ano.
  8. Os exames são realizados em data e local determinados pelo Mestre Jan Silberstorff.

A WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association) estabelece este procedimento para lidar organizadamente com o exame de certificação, preparar os diplomas e contratos de nomeação dos instrutores, e fazer face ao crescimento da Associação no país. Contamos com a sua colaboração!