Robson Silva

Robson iniciou-se na prática de Taijiquan (Tai Chi Chuan) em 1994 no estilo Yang. No ano 2000 teve seu primeiro contato com o estilo Chen em um seminário com o Grão Mestre Chen Xiaowang em Petrópolis, Rio de Janeiro. Entretanto, continuou praticando o estilo Yang tradicional.

Em 2009, migrou definitivamente para o estilo Chen e desde 2010 participa de seminários e retiros de treinamento com os Mestres Jan Silberstorff e Chen Yingjun, ambos representantes da 20ª geração da família Chen. “O aprendizado com os Mestres descendentes da família Chen nos conduz à compreensão dos princípios que norteiam a prática de Taijiquan (Tai Chi Chuan), além de desvendar, com clareza e precisão, os seus aspectos marciais, históricos e filosóficos”.

Em 2011 visitou a China, em uma excursão organizada pela WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association), na companhia do Mestre Jan Silberstorff. Na ocasião participou de seminário com o Grão Mestre Chen Xiaowang no vilarejo Chenjiagou, a cidade chinesa considerada o berço do Taijiquan (Tai Chi Chuan). Atualmente, dedica-se ao treinamento e ao aprendizado de Chen Taijiquan (Tai Chi Chuan), na busca contínua pelo aperfeiçoamento de sua prática. Ministra aulas particulares e em grupo.

Conecte-se

email hidden; JavaScript is required

YouTube

Oops...
Slider with alias YouTube-wctabr not found.

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user robson.taichi.