Em seu livro o Dào Dé Jīng (Tao Te King 道德經), Lao Zi reflete essencialmente sobre como o trilhar o Caminho. Nós mulheres e praticantes do Taijiquan (Tai Chi Chuan), ou de qualquer outra arte marcial, trilhamos muitas das vezes um caminho que nem sempre é acolhedor e muitas das vezes é solitário.
A WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association) nos permite o benefício valioso de não somente termos Mestres incríveis que valorizam e acolhem sem distinção a prática num ambiente equânime, mas de termos também referências femininas – Professoras e Instrutoras – muito fortes, atuantes e representativas.
É nesse solo fértil que nasceu a WCTA Women, um braço forte de desenvolvimento e empoderamento feminino com raiz na WCTA-Br (CXWTABR – World Chen Xiaowang Taijiquan Association). Aqui vamos compartilhar vivências, histórias e nos conectar para trocar ideias com outras mulheres sobre o universo feminino e suas práticas marciais, de forma a promover o autoconhecimento e o crescimento pessoal e espiritual.