Jan Silberstorff

Jan Silberstorff recebeu sua licença de treinamento em Taijiquan (Tai Chi Chuan) da República Popular da China em 1989. Em 1993 ele tornou-se o primeiro medalhista ocidental em Chenjiagou e o primeiro discípulo ocidental do Grande Mestre Chen Xiaowang. Jan fundou junto com Chen Xiaowang a WCTA, quando treinava com o Grão Mestre na sua casa em Sydney, Austrália.

Ele é o presidente da WCTAG, que é o primeiro ramo alemão da Chenjiagou Taijiquan (Tai Chi Chuan) Xuexiao sob a orientação do Grão Mestre Chen Xiaoxing e do Mestre Chen Ziqiang, cujos seminários são regularmente organizados pela WCTAG. Além disso, ele fundou as filiais da WCTA no Brasil, Chile, México e Cuba e leciona em todo o mundo. Jan é fluente em chinês e viveu muitos anos na China. Em 1998 ele foi o primeiro ocidental a apresentar-se no evento oficial do Masters de Wushu do Estado de Cingapura. Jan publicou 8 livros, vários DVDs e algumas séries de TV.

Em 2009, Jan fundou a ONG assistencial WCTAG-Hilft, que cuida de 400 crianças em todo o mundo, das quais 140 em Itaparica, na Bahia, e o Institute for Daodejing Studies. Seu principal objetivo é apoiar o Taijiquan (Tai Chi Chuan) da Família Chen em todos os seus aspectos.

Conecte-se

YouTube

Oops...
Slider with alias YouTube-jan not found.

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins
Error: There is no connected account for the user jan._silerstorff.